Grato
Ter a certeza que onde quer que eu esteja terei para sempre sua amizade é uma ótima razão para me sentir imensamente grato.
#amigos#eternamente 108Mensagens Relacionadas
Roda de Conversa
Nada falha. Tudo dispara como se nos estivera – e está – na massa do sangue: a excitação de contar coisas e partilhar ninharias; as risotas por piadas de há muito repetidas; as promessas de esperanças…
#amigos#eternamenteAmar e Perdoar
Quero e vou renunciar parte de mim mesmo para ser muito mais contigo. Sabes bem quem sou e como sou. Por favor insista em me perdoar não desista de me amar.
#amigos#eternamenteFace
Foram os bons momentos de nossa infância que nos deixaram saudades, e continuará deixando até que voltemos ao pó. Sua face em minha mente ficou, para sempre guardarei tudo o que passou.
#eternamente#amigosLugares
Andei por vários lugares, encontrei pessoas maravilhosas que me fizeram sorrir! Perdi e venci, errei e aprendi! Passei por várias coisas, decepções e alegrias, mas nada foi como você.
#eternamente#amigos