De grão em grão

Ter fé é uma tarefa diária que exige mente serena, coração aberto e espírito sonhador.
É não viver apenas a rotina, mas trabalhar para que os dias tenham sempre algo diferente, por mínimo que seja.
Assim, de grão em grão, a conquista de um bem maior virá, por toda a dedicação e perseverança.

#fe#reflexao 148

Mensagens Relacionadas

Proibido

É preciso aceitar quando as pessoas não querem mudar. É preciso ter fé quando é impossível sorrir. Porém é proibido desistir.

(…Continue Lendo…)

#reflexao#fe

Mantém a sua fé

Cada vez que você mantém a sua fé, você se torna mais forte, pois é você quem comanda os caminhos da sua vida.
E quando você acredita que pode mais longe, nada, nem ninguém pode te impedir.
(…Continue Lendo…)

#fe#reflexao#teles

Seu melhor

Perder a esperança significa a mesma coisa que perder a fé em si mesmo. Não desista e continue caminhando para o seu melhor.

(…Continue Lendo…)

#reflexao#fe

Hora da conquista

Prove aos outros que eles estavam errados quando não acreditaram em você.
Tenha fé, você é capaz de realizar tudo que quiser, basta se dedicar e correr atrás.
Não espere que as coisas caia…

(…Continue Lendo…)

#teles#fe#reflexao

Sonhos

As coisas só vão acontecer quando você se levantar do lugar e, finalmente, resolver fazer alguma coisa. Corra atrás dos seus sonhos, tenha fé em você mesmo. Só você pode fazer aquilo que sempre quis p…

(…Continue Lendo…)

#fe#reflexao

Não desanime

Mesmo que a vida pareça não colaborar com seus planos, acredite que você é capaz.
Não desista dos seus sonhos, eles estão mais próximos do que você imagina.
Acredite! Conquiste! Lute!

(…Continue Lendo…)

#reflexao#fe#julianerodrigues