Mensagens Relacionadas
Falta apenas o golpe da graça – que se chama paixão
Falta apenas o golpe da graça – que se chama paixão. O que estou sentindo agora é uma alegria. (…) Ser vivo é um estágio muito alto, é alguma coisa que só agora alcancei. É um tal alto equilíbrio inst…
#alegria#bonitas#claricelispector
A gente não foi feito pra ficar do
A gente não foi feito pra ficar do lado de fora da alegria: cabe a gente sair da toca e se agarrar a ela todo dia!
#fabriciocarpinejar#alegria
Todos têm uma criança alegre dentro de si
Todos têm uma criança alegre dentro de si, mas poucos a deixam viver.
#augustocury#alegria
E quando nada tiver graça é
E quando nada tiver graça é só sorrir que passa.
#chicobuarque#nietzsche#alegria#bonitas
Queria ter aceitado as pessoas como elas são
Queria ter aceitado as pessoas como elas são cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração…
#alegria#titas#bonitas