Feliz e triste

Feliz e triste

Feliz na tristeza, triste na alegria.

#tristeza#giordanobruno 455

Mensagens Relacionadas

Posso esquecer quem me deixou triste

Posso esquecer quem me deixou triste

Posso esquecer quem me deixou triste, mas não esqueço jamais de quem me fez feliz!

#brunavalente#tristeza
Sim

Sim

Sim, a gente sabe que isso passa. Mas tristeza incomoda, pesa, faz cair os ombros, faz visitar a vodka…

#gpr#tristeza

A alma resiste muito mais facilmente às mais

A alma resiste muito mais facilmente às mais vivas dores do que à tristeza prolongada.

(…Continue Lendo…)

#tristeza#jeanjacquesrousseau

Pecado

O que mais Deus odeia depois do pecado é a tristeza, porque nos predispõe ao pecado.

(…Continue Lendo…)

#santoagostinhodehipona#tristeza

Ando por ai

Ando por ai, querendo te encontrar em cada esquina paro em cada olhar, deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar. Que o nosso amor pra sempre viva, minha dádiva quero poder jurar que essa paix…

(…Continue Lendo…)

#tristeza#cassiaeller