Mensagens Relacionadas
Instabilidade
Depois da tristeza vem a alegria; depois da alegria vem a tristeza. Estamos sempre na instabilidade, entre a esperança e o medo.
#tristeza#johnowenNão há nada de errado em sentirmos raiva
Não há nada de errado em sentirmos raiva, tristeza, paixão, inveja… É humano. Só não devemos deixar que as emoções nos dominem e nos impeçam de fazer, aquilo que estamos fazendo.
#tristeza#juliuszslowacki
Você que inventou a tristeza
Você que inventou a tristeza. Ora, tenha a fineza de desinventar.
#tristeza#chicobuarqueEu perco o chão Eu não acho as palavras Eu
Eu perco o chão
Eu não acho as palavras
Eu ando tão triste
Eu ando pela sala
Eu perco a hora
Eu chego no fim
Eu deixo a porta aberta
Eu não moro mais em mim
(…Continue Lendo…)
Temos a triste tendência a achar que as
Temos a triste tendência a achar que as coisas são complicadas. Na verdade elas não são. Tudo depende do meu olhar, do seu, do nosso. Tudo depende da forma como você está receptivo. Depende do otimism…
#tristeza#clarissacorrea