Viver

Viver a vida como se não existisse o amanhã, esse é o nosso lema.

#vida#stanislawjerzylec 222

Mensagens Relacionadas

Aja!

"Você pode não ter ideia do que está à sua frente, mas é melhor agir sobre a vida do que simplesmente deixar que a vida aja sobre você."

(…Continue Lendo…)

#nickvujicic#vida
Viver agindo ou reagindo?

Viver agindo ou reagindo?

"Uma vida de reação é uma vida de escravidão, intelectual e espiritualmente. Deve-se lutar por uma vida de ação, não reação."

#ritamaebrown#vida

Guerra permitida

"Apenas uma guerra é permitida à espécie humana: a guerra contra a extinção."

(…Continue Lendo…)

#vida#isaacasimov
Melhores coisas

Melhores coisas

"Uma das melhores coisas na vida são as maravilhosas surpresas que nos reserva."

#vida#marlothomas
Importante

Importante

"Quando faço palestras para estudantes, digo que a arquitetura não é importante, o importante é a vida.

#vida#oscarniemeyer