Viver

Viver a vida como se não existisse o amanhã, esse é o nosso lema.

#vida#stanislawjerzylec 222

Mensagens Relacionadas

Melhores coisas

Melhores coisas

"Uma das melhores coisas na vida são as maravilhosas surpresas que nos reserva."

#marlothomas#vida
Sermos bons com os outros e com nós próprios

Sermos bons com os outros e com nós próprios

Sermos bons com os outros e com nós próprios, ajudá-los a viver, ajudarmo-nos a viver, eis a verdadeira caridade.

#emileaugustechartier#vida

"A vida só se dá para quem se deu."

(…Continue Lendo…)

#vida#viniciusdemoraes
Se deres tudo

Se deres tudo

Se deres tudo, menos a vida, fica certo de que não deste nada.

#vida#reflexao#henrikibsen
Arte do encontro

Arte do encontro

"A vida é a arte do encontro, embora haja tantos desencontros pela vida."

#vida#viniciusdemoraes

Gosto de viver

"Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional."

(…Continue Lendo…)

#agathachristie#vida