Profundo silêncio
O amor refulge no profundo silêncio da alma;
não, porém, na euforia das aparências.
Mensagens Relacionadas
Onde está?
Pensamento…
Onde esta meu pensamento?
penso? Sinto…me perco nesta euforia
Minha vida é uma fantasia…
De um carnaval sem fim…
Pobre de mim…
Nossa Euforia
Ás vezes nossa euforia é tão grande, que esquecemos o que está acontecendo ao nosso derredor, vamos acordar e tentar se preocupar pelo ao menos um pouquinho com os nossos próximos.
#euforiaSilêncio!
Em meio a euforia, risos e gritos, na escuridão da noite uma estrela eu vi. Silêncio! uma lágrima caiu…
#euforia#julyanafernandesEmbriaguez
A vida é como o estado de embriaguez, hora vivemos a euforia, hora a reflexão; uma não existe sem a outra.
#rafaelsilveira#euforiaA vida é
A vida é a coisa mais bipolar do mundo.Em um minuto pode ir da euforia a tristeza extrema.
#rodrigomasi#euforia