Mais Euforia

Mais Euforia

Eu só queria mais euforia, mais paz no coração, mais presença, mais afeto, mais tesão.
É pedir muito?

#amandalemos#euforia 190

Mensagens Relacionadas

Não tem sensação Melhor…

Não tem sensação melhor que sentir borboletas no estômago… Friozinho na barriga, euforia e felicidade repentina!

(…Continue Lendo…)

#euforia

Onde está?

Pensamento…
Onde esta meu pensamento?
penso? Sinto…me perco nesta euforia
Minha vida é uma fantasia…
De um carnaval sem fim…
Pobre de mim…

(…Continue Lendo…)

#euforia#celiapiovesan

Nossa Euforia

Ás vezes nossa euforia é tão grande, que esquecemos o que está acontecendo ao nosso derredor, vamos acordar e tentar se preocupar pelo ao menos um pouquinho com os nossos próximos.

(…Continue Lendo…)

#euforia

Duas sensações

A euforia e a depressão são duas sensações falsas que residem apenas em nossas mentes.
A minha fé há de ser mais forte do que toda a maldade do mundo.
Teu ódio edifica minha fortaleza de a…

(…Continue Lendo…)

#marcusviniciussrocha#euforia

Estado de euforia

Arrogâncias nos levam a um estado de euforia tão grande, que acreditamos que tudo será perfeito.

(…Continue Lendo…)

#michelfranklly#euforia
Primeiro vem

Primeiro vem

Primeiro vem à solidão, depois a loucura, depois a euforia e por último, talvez, a sabedoria.

#euforia