Mais Euforia
Eu só queria mais euforia, mais paz no coração, mais presença, mais afeto, mais tesão.
É pedir muito?
Mensagens Relacionadas
Onde está?
Pensamento…
Onde esta meu pensamento?
penso? Sinto…me perco nesta euforia
Minha vida é uma fantasia…
De um carnaval sem fim…
Pobre de mim…
Duas sensações
A euforia e a depressão são duas sensações falsas que residem apenas em nossas mentes.
A minha fé há de ser mais forte do que toda a maldade do mundo.
Teu ódio edifica minha fortaleza de a…
Silêncio!
Em meio a euforia, risos e gritos, na escuridão da noite uma estrela eu vi. Silêncio! uma lágrima caiu…
#julyanafernandes#euforiaA vida é
A vida é a coisa mais bipolar do mundo.Em um minuto pode ir da euforia a tristeza extrema.
#rodrigomasi#euforiaToma conta
Se a euforia que toma conta dessa gente deixasse eles olharem à sua volta, ela com certeza seria aniquilada pela realidade que vivem.
#euforiaEmbriaguez
A vida é como o estado de embriaguez, hora vivemos a euforia, hora a reflexão; uma não existe sem a outra.
#rafaelsilveira#euforia