Mais Euforia
Eu só queria mais euforia, mais paz no coração, mais presença, mais afeto, mais tesão.
É pedir muito?
Mensagens Relacionadas
Embriaguez
A vida é como o estado de embriaguez, hora vivemos a euforia, hora a reflexão; uma não existe sem a outra.
#rafaelsilveira#euforiaDuas sensações
A euforia e a depressão são duas sensações falsas que residem apenas em nossas mentes.
A minha fé há de ser mais forte do que toda a maldade do mundo.
Teu ódio edifica minha fortaleza de a…
Imensa euforia
Mistérios. Na nossa imensa euforia em desvendá-los, temos perdido a chance de viver aqueles que já foram descobertos.
#euforia#theangelNão tem sensação Melhor…
Não tem sensação melhor que sentir borboletas no estômago… Friozinho na barriga, euforia e felicidade repentina!
#euforiaDesenhar minha euforia
Dançar é como se eu pudesse desenhar minha euforia em passos, num espaço tridimensional.
#julyanafernandes#euforia