Me sinto velho…

Me sinto velho quando vejo mousse no cabelo do meu oponente.

#jogadores#tenis#andreagassi 196

Mensagens Relacionadas

Tirar uma foto

Se eu tiver uma chance de falar com ele, tenho até a câmera para tirar uma foto.

(…Continue Lendo…)

#gustavokuerten#tenis#jogadores

Já está bom

Não quero comprar nada, e tudo o que já tinha antes do campeonato já está bom.

(…Continue Lendo…)

#gustavokuerten#tenis#jogadores

Tenho que disputar…

Todos aqueles quatro dele são em grama, enquanto eu tenho que disputar alguns em quadras duras!

(…Continue Lendo…)

#jogadores#rogerfederer#tenis

Alguma perspectiva

Sinto que Yevgeny Kafelnikov deveria pegar este prêmio em dinheiro quando terminar aqui e sair para comprar alguma perspectiva.

(…Continue Lendo…)

#andreagassi#tenis#jogadores

Tudo de graça

Pô, tem comida pra caramba no bandejão daqui. E é tudo de graça, até o McDonald`s. (No refeitório dos atletas, em Sydney)

(…Continue Lendo…)

#gustavokuerten#tenis#jogadores