Me sinto velho…
Me sinto velho quando vejo mousse no cabelo do meu oponente.
#jogadores#tenis#andreagassi 196Mensagens Relacionadas
Tirar uma foto
Se eu tiver uma chance de falar com ele, tenho até a câmera para tirar uma foto.
#gustavokuerten#tenis#jogadoresJá está bom
Não quero comprar nada, e tudo o que já tinha antes do campeonato já está bom.
#gustavokuerten#tenis#jogadoresTenho que disputar…
Todos aqueles quatro dele são em grama, enquanto eu tenho que disputar alguns em quadras duras!
#jogadores#rogerfederer#tenisAlguma perspectiva
Sinto que Yevgeny Kafelnikov deveria pegar este prêmio em dinheiro quando terminar aqui e sair para comprar alguma perspectiva.
#andreagassi#tenis#jogadoresTudo de graça
Pô, tem comida pra caramba no bandejão daqui. E é tudo de graça, até o McDonald`s. (No refeitório dos atletas, em Sydney)
#gustavokuerten#tenis#jogadoresMandar no meu calendário
O quadril é que vai mandar no meu calendário.
#tenis#jogadores#gustavokuerten