Condição Normal
A loucura, longe de ser uma anomalia, é a condição normal humana.
Não ter consciência dela, e ela não ser grande, é ser homem normal.
Não ter consciência dela e ela ser grande, é ser louco.
Ter consciência dela e ela ser pequena é ser desiludido.
Ter consciência dela e ela ser grande é ser gênio.
Mensagens Relacionadas
A loucura é fundamental
Amo a musica, acredito na melhoria do planeta, confio em que nem tudo está perdido, creio na bondade do ser humano e intuo que a loucura é fundamental. Agora só me faltam carneiros e cabras pastando s…
#loucura#elisreginaQue Deus me proteja…
Que Deus me proteja de gente má, cruel, invejosa. Mas, principalmente, de gente sem graça, sem sal, sem veneno, sem beleza e sem loucura.
#loucura#tatibernardiTudo é loucura…
Tudo é loucura ou sonho no começo. Nada do que o homem fez no mundo teve início de outra maneira — mas já tantos sonhos se realizaram que não temos o direito de duvidar de nenhum.
#loucura#monteirolobatoNenhuma loucura é sinal de sanidade
Nenhuma loucura é sinal de sanidade, nenhuma menos a que é cometida por amor!
#josephaddison#johndryden#loucuraA paixão não é loucura
Quem vai dizer ao coração que a paixão não é loucura, mesmo que pareça insano acreditar…
#loucura#oswaldomontenegroConfundir loucura com inspiração
Há loucos em todas as seitas e impostores na maioria. Por que eu deveria acreditar em mistérios que ninguém entende, só porque foram escritos por homens que escolheram confundir loucura com inspiração…
#loucura#lordbyron