Arredio

Hoje, quando te vi, você estava arredio, um tanto agressivo, achei melhor ficar longe.
Afinal, nossa relação é assim: respeito e cumplicidade.
À noite quem estava arredio era eu, mas você sabia o quanto eu precisava de abrigo.
E foi assim que nos encontramos, meu mar! Por que ficar de frente pro mar é tão revigorante?

#mar 203

Mensagens Relacionadas

Caminho

O mar não é um obstáculo: é um caminho.O que Amyr Klink tem a dizer sobre partidas?

(…Continue Lendo…)

#amyrklink#mar
Na praia

Na praia

Sentei-me na praia
e quando dou pela coisa
o mar me beijava.

#mar#humbertodelmaestro
Desenho

Desenho

mar não tem desenho
o vento não deixa
o tamanho…A solidão por Guimarães Rosa

#guimaraesrosa#mar

Felicidade

Já ouvi pessoas dizendo que felicidade é a noite. Já vi pessoas dizendo que felicidade é o amor. Já vi pessoas dizendo que felicidade é a paz. Pois eu digo que felicidade é o mar, em qualquer hora, co…

(…Continue Lendo…)

#mar