Arredio
Hoje, quando te vi, você estava arredio, um tanto agressivo, achei melhor ficar longe.
Afinal, nossa relação é assim: respeito e cumplicidade.
À noite quem estava arredio era eu, mas você sabia o quanto eu precisava de abrigo.
E foi assim que nos encontramos, meu mar! Por que ficar de frente pro mar é tão revigorante?
Mensagens Relacionadas
Caminho
O mar não é um obstáculo: é um caminho.O que Amyr Klink tem a dizer sobre partidas?
#amyrklink#mar
Desenho
mar não tem desenho
o vento não deixa
o tamanho…A solidão por Guimarães Rosa
Felicidade
Já ouvi pessoas dizendo que felicidade é a noite. Já vi pessoas dizendo que felicidade é o amor. Já vi pessoas dizendo que felicidade é a paz. Pois eu digo que felicidade é o mar, em qualquer hora, co…
#mar
rochedo no mar barco afundado olhos a chorar
rochedo no mar
barco afundado
olhos a chorar