Acreditar no melhor das pessoas me faz uma pessoa melhor.
Amor é o fica depois de tudo.
(…Continue Lendo…)
Fecho os olhos para dormir, mas os meus pensamentos brilham no escuro.
E que a minha loucura seja perdoada, porque metade de mim é fome e a outra metade também.
Escrever é desenhar sentimentos.
A realização é algo que nos faz entender que tudo é possível.
Ao se aproximar do amor, não tenha a menor dúvida: ele também vai se aproximar de você.