Razão
Costumo responder, normalmente, a quem me pergunta a razão das minhas viagens: que sei muito bem daquilo que fujo, e não aquilo que procuro.
#micheldemontaigne#viajantes 301Mensagens Relacionadas
Perdendo a viagem
Estão perdendo a viagem aqueles que não sabem de onde vieram nem tentam descobrir. Que não sabem para onde ir e nem tentam encontrar um caminho. Aqueles para quem a televisão pode tranquilamente subst…
#marthamedeiros#viajantesViajar pela leitura
Viajar pela leitura
sem rumo, sem intenção.
Só para viver a aventura
que é ter um livro nas mãos.
É uma pena que só saiba disso
quem gosta de ler.
Experimente!
(…Continue Lendo…)
Necessário
Aquele que está acostumado a viajar, sabe que sempre é necessário partir algum dia…
#paulocoelho#viajantesLeve
Se você deseja viajar longe e rápido, viaje leve. Deixe pra trás todas suas invejas, ciúmes, incapacidade de perdoar, egoísmo, e medos!
#glennclark#viajantes