Razão
Costumo responder, normalmente, a quem me pergunta a razão das minhas viagens: que sei muito bem daquilo que fujo, e não aquilo que procuro.
#micheldemontaigne#viajantes 301Mensagens Relacionadas
Somos todos
Somos todos viajantes de uma jornada cósmica - poeira de estrelas, girando e dançando nos torvelinhos e redemoinhos do infinito. A vida é eterna. Mas suas expressões são efêmeras, momentâneas, transit…
#viajantes#deepakchopraTuristas
Turistas não sabem onde estiveram, viajantes não sabem para onde irão!
#viajantes#paultherouxGrande sedução
Eu viajo não para ir a lugar algum, mas para ir. Eu viajo pelo propósito de viajar. A grande sedução é se mover.
#robertlouisstevenson#viajantesPerdendo a viagem
Estão perdendo a viagem aqueles que não sabem de onde vieram nem tentam descobrir. Que não sabem para onde ir e nem tentam encontrar um caminho. Aqueles para quem a televisão pode tranquilamente subst…
#viajantes#marthamedeirosCompleto
Não há homem completo que não tenha viajado muito, que não tenha mudado vinte vezes de vida e de maneira de pensar.
#viajantes#alphonsedelamartineArte de viajar
A verdadeira arte de viajar…
A gente sempre deve sair à rua como quem foge de casa,
Como se estivessem abertos diante de nós todos os caminhos do mundo.
Não importa que os compromiss…