Cultivei no espírito os princípios da paz, minha consciência limpa sempre valeu mais.
Paz na alma e amor no coração.
(…Continue Lendo…)
Gosto de você tão linda demais. Gosto de você, sorrindo na paz.
Se quer ser amado, ame!
Devemos semear a paz, o amor, a caridade, o perdão, a compreensão e a tolerância, não importa com quem, para quem ou em nome de quem.
De que vale o amor sem alguém para amar?
Feliz é aquele que vê a felicidade dos outros sem ter inveja.