Viva a sua vida e ignore a negatividade.Não deixe ninguém roubar a sua felicidade.
Como pode alguém que não é instrumento da paz desejar a mesma?
(…Continue Lendo…)
Buscar o melhor da vida em tudo o que a gente faz, veja que a felicidade se faz num momento de amor e paz.
Ver você crescer e ser melhor, faz minha alegria.
Se ame, faça o bem e viva em paz.
Devemos semear a paz, o amor, a caridade, o perdão, a compreensão e a tolerância, não importa com quem, para quem ou em nome de quem.
Todas as feridas vão cicatrizar, um novo amanhecer será.