Viva a sua vida e ignore a negatividade.Não deixe ninguém roubar a sua felicidade.
Feliz é aquele que vê a felicidade dos outros sem ter inveja.
Olha aí, mais um dia todo seu. Como Deus é bom, né não?
(…Continue Lendo…)
Como pode alguém que não é instrumento da paz desejar a mesma?
Buscar o melhor da vida em tudo o que a gente faz, veja que a felicidade se faz num momento de amor e paz.
Minhas orações sempre serão para te proteger.
Se ame, faça o bem e viva em paz.