Podemos nos tornar nossos maiores inimigos, isso é verdade, mas não sem a nossa permissão.
Com o cupido que eu tenho, não preciso nem de inimigo.
(…Continue Lendo…)
Não deseje que seus inimigos se deem mal, deseje que ele se apaixone.
Às vezes nosso maior inimigo é o espelho.
Em vez de amar teus inimigos, trate teus amigos um pouco melhor.
Tome cuidado ao eleger seus inimigos, pois pode terminar parecendo-se com eles.
Seja feliz, isso derruba qualquer inimigo.