Podemos nos tornar nossos maiores inimigos, isso é verdade, mas não sem a nossa permissão.
Perdoe sempre seu inimigo. Não há nada que o enfureça mais.
(…Continue Lendo…)
Em vez de amar teus inimigos, trate teus amigos um pouco melhor.
Não preciso que ninguém seja meu amigo, só não quero mais inimigos.
Com o cupido que eu tenho, não preciso nem de inimigo.
O pior inimigo é aquele que convive do seu lado, mas você não o reconhece.
O pior inimigo que uma pessoa pode ter, é ela mesma.