Ter equilíbrio
Teoricamente, amizade é compartilhar.
Isso significa que vocês revezam ao escolher o que fazer, onde ir, quem deve dar carona, quem deve pagar a conta ou a balada, etc.
Além da questão material, o equilíbrio também tem que vir por sentimento.
Por exemplo, não passa o tempo todo contando sobre os seus problemas, sobre os seus relacionamentos, sobre a sua vida.
Afinal, ele não é seu psicólogo e, sim, seu amigo.
Mensagens Relacionadas
Lembrar um do outro
Pode ser que um dia o tempo passe. Mas, se a amizade permanecer, um do outro se há-de lembrar.
#leis#amizadePermitir que nasça onde menos se espera
Uma amizade criada nos negócios é melhor do que negócios criados na amizade.
#johndavisonrockefeller#amizade#leisFazer as pazes
Pode ser que um dia deixemos de nos falar. Mas, enquanto houver amizade, faremos as pazes de novo…
#leis#amizadeRegras de Amizade
1. Não quebrar as regras
2. Não guardar segredos entre vocês
3. Desabafar sempre um com o outro
4. Não estragar a amizade por causa de rapazes ou moças
5. Não gritar
6. N…