Ter equilíbrio
Teoricamente, amizade é compartilhar.
Isso significa que vocês revezam ao escolher o que fazer, onde ir, quem deve dar carona, quem deve pagar a conta ou a balada, etc.
Além da questão material, o equilíbrio também tem que vir por sentimento.
Por exemplo, não passa o tempo todo contando sobre os seus problemas, sobre os seus relacionamentos, sobre a sua vida.
Afinal, ele não é seu psicólogo e, sim, seu amigo.
Mensagens Relacionadas
Fazer as pazes
Pode ser que um dia deixemos de nos falar. Mas, enquanto houver amizade, faremos as pazes de novo…
#leis#amizadeReconstruir, se preciso
Pode ser que um dia tudo acabe. Mas, com a amizade construiremos tudo novamente. Cada vez de forma diferente, sendo único e inesquecível cada momento que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre!
#leis#amizadeValorizar
A verdadeira amizade é como a saúde: o seu valor só é reconhecido quando a perdemos…
#leis#charlescolton#amizadePrimeira lei
A primeira lei da amizade consiste em pedir aos amigos coisas honestas, em fazer por eles coisas honestas. O amigo certo conhece-se nos momentos incertos!
#amizade#cicero#leisLembrar um do outro
Pode ser que um dia o tempo passe. Mas, se a amizade permanecer, um do outro se há-de lembrar.
#leis#amizade