Paz
Parece uma frase grosseira, mas é apenas um desejo sincero e generoso.
Deixe-se em paz.
Não se cobre por não ter realizado tudo o que pretendia, não se culpe por ter falhado em alguns momentos, não se torture por ter sido contraditório, não se puna por não ter sido perfeito.
Você fez o melhor que podia.
Mensagens Relacionadas
Lembranças
O que quer que você faça na vida, será insignificante. Mas é muito importante que faça, porquê ninguém mais fará. Como quando alguém entra na sua vida e metade de você diz: "você não está preparado". …
#alegrarVontade
E eu tenho vontade de segurar seu rosto e ordenar que você seja esperto e jamais me perca e seja feliz… E entenda que temos tudo o que duas pessoas precisam para ser feliz.
#alegrar#tatibernardiPersonalidade
É forte, ao mesmo tempo em que é frágil. Uma pequena gigante, uma observadora falante, rudemente gentil, estranhamente normal. Decidida e confusa. Que apesar de exalar segurança, ela clama, silenciosa…
#alegrarLuta
Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem se atreve. A vida é muita para ser insignificante.
#alegrar#charliechaplinQuestão
Tá tudo bem na verdade. É só uma questão de se encontrar. Porque às vezes eu me perco e fico me procurando, e não me acho.
#alegrar#caiofernandodeabreu