Paz
Parece uma frase grosseira, mas é apenas um desejo sincero e generoso.
Deixe-se em paz.
Não se cobre por não ter realizado tudo o que pretendia, não se culpe por ter falhado em alguns momentos, não se torture por ter sido contraditório, não se puna por não ter sido perfeito.
Você fez o melhor que podia.
Mensagens Relacionadas
Luta
Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem se atreve. A vida é muita para ser insignificante.
#alegrar#charliechaplinRazões para amar
Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo??
#alegrar#fernandopessoaFelicidade
Apenas seja feliz, e, se você não conseguir ficar feliz, faça coisas que o deixem feliz. Ou fique sem fazer nada com as pessoas que te fazem feliz.
#alegrar