É difícil esperar
Eu sei que é difícil esperar, mas Deus tem um tempo para agir e pra curar.
Só é preciso confiar… Não desista do amor, não desista de amar, não entrega a dor porque ela um dia vai passar.
Mensagens Relacionadas
Meu pai quando eu tinha…
4 anos: Meu pai pode fazer tudo.
5 anos: Meu pai sabe muitas coisas.
6 anos: Meu pai é mais esperto do que o seu pai.
8 anos: Meu pai não sabe exatamente tudo.
10 anos: No temp…
Simples Mortais
Nas sombras da dor e saudade
Vivo esperando uma luz
Que possa um dia talvez
Morar no meu cansado e triste coração
Que bate e sobrevive agarrado
A forças jão não existente…
Dorme que a Vida é Nada
Boa noite…
Dorme, que a vida é nada!
Dorme, que tudo é vão!
Se alguém achou a estrada,
Achou-a em confusão,
Com a alma enganada.
Não há lugar nem dia
Para q…
Diamantes
Muitos são os que têm decepções na vida,
Por que fazem suas escolhas,
Tal como aquele que se põe a recolher,
Para si os brilhantes em seu caminho,
Pensando que se tratam de dia…
Metade
Não passe sua vida sendo metade do que deveria ser. Sonhos podem sim se realizar. Nunca se subestime. Lute pelo que é correto.
Guardar sentimentos dentro de nós só nos deixa doentes. O amor bate…
Preciso do Seu Carinho
Eu preciso do seu carinho, da sua atenção…
Eu preciso de você!
Sua presença alegra a minha vida,
tuas palavras me confortam,
teu carinho diminui a distância…
Se você me …