Saber Viver
Não sei… Se a vida é curta
Ou longa demais pra nós,
Mas sei que nada do que vivemos
Tem sentido, se não tocamos o coração das pessoas.
Muitas vezes basta ser:
Braço que envolve,
Palavra que conforta,
Silêncio que respeita,
Alegria que contagia,
E isso não é coisa de outro mundo,
É o que dá sentido à vida.
É o que faz com que ela
Não seja nem curta,
Nem longa demais,
Mas que seja intensa,
Verdadeira, pura… Enquanto durar
Mensagens Relacionadas
Amar a si próprio
Amar a si próprio é uma das artes mais complicadas que o ser humano tem que enfrentar, mais é preciso. Este amor por si será o mesmo transmitido as pessoas que estão do seu lado dia a dia.
Feche…
Melhor benção
A crise é a melhor bênção que pode acontecer às pessoas e até mesmo aos países. Porque a crise traz progresso, a criatividade nasce da angústia e o dia lindo vem do ventre da tempestade escura.
…
Ninguém gosta de perder
Pensando mais intimamente, ninguém gosta de perder, seja uma competição, um amor ou até um lápis qualquer. Mas às vezes o velho ditado entra em ação e só começamos a dar valor àquilo que se perde. O p…
#reflexivasDiamantes
Muitos são os que têm decepções na vida,
Por que fazem suas escolhas,
Tal como aquele que se põe a recolher,
Para si os brilhantes em seu caminho,
Pensando que se tratam de dia…
É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou.
É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou.
Entregar todos os teus sonhos porque um deles não se realizou,
perder a fé em todas orações porque em uma não foi atendido,
desi…
Borboletas
Quando depositamos muita confiança ou expectativas em uma pessoa, o risco de
se decepcionar é grande.
As pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, assim como nã…