Melancolia
Vá minha tristeza e diz a ela que sem ela não pode ser.
Diz-lhe numa prece que ela regresse porque eu não posso mais sofrer.
Chega de saudade, a realidade é quem sem ela não há paz, não há beleza, é só tristeza! A melancolia que não sai de mim, não sai.
Mensagens Relacionadas
Anjo
Eu tenho um anjo. Não consigo mais tocar, muito menos ver. Mas eu sento, sinto todos os dias ele perto de mim.
#lado#bomsaudadeEspantar
O lado bom disso tudo é ter a certeza que a felicidade não é tão ausente quanto imaginávamos e que não é tão difícil espantar a tristeza através da saudade.
#bomsaudade#ladoDistância
Saudade é uma palavra imensa do tamanho da distância que separa meu coração do teu!
#lado#bomsaudadeSentir
Sentimos saudade de certos momentos da nossa vida e de certas pessoas que passaram por ela!
#bomsaudade#ladoLado Bom
Quando você sente saudade de algum lugar, de algum momento ou de alguma pessoa você fica triste ou alegre? A saudade às vezes é vista como um sentimento que traz sofrimento, pois quando recordamos os …
#lado#bomsaudade