Melancolia

Vá minha tristeza e diz a ela que sem ela não pode ser.
Diz-lhe numa prece que ela regresse porque eu não posso mais sofrer.
Chega de saudade, a realidade é quem sem ela não há paz, não há beleza, é só tristeza! A melancolia que não sai de mim, não sai.

#lado#bomsaudade 64

Mensagens Relacionadas

Lado Bom

Quando você sente saudade de algum lugar, de algum momento ou de alguma pessoa você fica triste ou alegre? A saudade às vezes é vista como um sentimento que traz sofrimento, pois quando recordamos os …

(…Continue Lendo…)

#lado#bomsaudade

Juntos

Quem eu amo nem sempre está junto comigo, mas sempre estará em meu coração.

(…Continue Lendo…)

#bomsaudade#lado
Olhar

Olhar

Saudades de ti sempre terei, saudades do que se foi me faz chorar, saudade do teu beijo, saudade do teu olhar.

#bomsaudade#lado

Espantar

O lado bom disso tudo é ter a certeza que a felicidade não é tão ausente quanto imaginávamos e que não é tão difícil espantar a tristeza através da saudade.

(…Continue Lendo…)

#lado#bomsaudade

Distância

Saudade é uma palavra imensa do tamanho da distância que separa meu coração do teu!

(…Continue Lendo…)

#lado#bomsaudade

De Você

Eu não sinto saudade de você. Sinto saudades da pessoa que imaginei que você fosse.

(…Continue Lendo…)

#lado#bomsaudade