Melancolia
Vá minha tristeza e diz a ela que sem ela não pode ser.
Diz-lhe numa prece que ela regresse porque eu não posso mais sofrer.
Chega de saudade, a realidade é quem sem ela não há paz, não há beleza, é só tristeza! A melancolia que não sai de mim, não sai.
Mensagens Relacionadas
Lado Bom
Quando você sente saudade de algum lugar, de algum momento ou de alguma pessoa você fica triste ou alegre? A saudade às vezes é vista como um sentimento que traz sofrimento, pois quando recordamos os …
#lado#bomsaudade
Olhar
Saudades de ti sempre terei, saudades do que se foi me faz chorar, saudade do teu beijo, saudade do teu olhar.
#bomsaudade#ladoEspantar
O lado bom disso tudo é ter a certeza que a felicidade não é tão ausente quanto imaginávamos e que não é tão difícil espantar a tristeza através da saudade.
#lado#bomsaudadeDistância
Saudade é uma palavra imensa do tamanho da distância que separa meu coração do teu!
#lado#bomsaudadeDe Você
Eu não sinto saudade de você. Sinto saudades da pessoa que imaginei que você fosse.
#lado#bomsaudade