Melancolia

Vá minha tristeza e diz a ela que sem ela não pode ser.
Diz-lhe numa prece que ela regresse porque eu não posso mais sofrer.
Chega de saudade, a realidade é quem sem ela não há paz, não há beleza, é só tristeza! A melancolia que não sai de mim, não sai.

#lado#bomsaudade 64

Mensagens Relacionadas

Ficar

Dizem que se a saudade não vai embora é porque o amor decidiu ficar.

(…Continue Lendo…)

#lado#bomsaudade

Anjo

Eu tenho um anjo. Não consigo mais tocar, muito menos ver. Mas eu sento, sinto todos os dias ele perto de mim.

(…Continue Lendo…)

#lado#bomsaudade

Espantar

O lado bom disso tudo é ter a certeza que a felicidade não é tão ausente quanto imaginávamos e que não é tão difícil espantar a tristeza através da saudade.

(…Continue Lendo…)

#bomsaudade#lado

Distância

Saudade é uma palavra imensa do tamanho da distância que separa meu coração do teu!

(…Continue Lendo…)

#lado#bomsaudade

Sentir

Sentimos saudade de certos momentos da nossa vida e de certas pessoas que passaram por ela!

(…Continue Lendo…)

#bomsaudade#lado

Lado Bom

Quando você sente saudade de algum lugar, de algum momento ou de alguma pessoa você fica triste ou alegre? A saudade às vezes é vista como um sentimento que traz sofrimento, pois quando recordamos os …

(…Continue Lendo…)

#lado#bomsaudade