Hoje é uma oportunidade para estarmos com quem amamos.
Alguns clamam por melhorias no país, outros por igualdade entre os povos, já eu quero apenas um futebolzinho com os amigos durante a semana.
(…Continue Lendo…)
Que tal tirar um dia pra ficar em paz e admirar o pôr do sol?
Aproveite cada minuto do seu dia como se fosse o último. O tempo nunca volta, mas a vontade de voltar no tempo sempre estará presente.
Se convertesse minha fome em otimismo eu seria um livro de autoajuda!
Celebre, pois hoje é a chance de fazer aquilo que ontem não foi possível.
Encontre no hoje as maiores razões para a sua felicidade que está sendo construída para o amanhã.