Hoje é uma oportunidade para estarmos com quem amamos.
Aproveite cada minuto do seu dia como se fosse o último. O tempo nunca volta, mas a vontade de voltar no tempo sempre estará presente.
(…Continue Lendo…)
A pior parte do fim é o recomeço.
Já refletiu como foi a sua semana?
Que tal elogiar alguém ama que você hoje? Só depende de você.
Que a vida nos traga aquilo que estamos esperando.
Que junto com o fim de semana venha muita alegria, festas, animação e tranquilidade.