Saudades…

Saudades…

Quando bate a vontade, eu fecho os meus olhos, me vem o teu rosto, teu sorriso meigo, a tua voz, o teu gosto.
Ah! Como eu queria poder te abraçar, te tocar.

#pensando#pimentasdoreino 515

Mensagens Relacionadas

Não sei se devo

Não sei se devo, mas agora, acho que é um pouco tarde, estou pensando em você… Meu consciente me diz pra não lembrar, mas confesso: É bem mais forte do que eu…
Seu olhar e seu sorriso, já estão …

(…Continue Lendo…)

#acordei#isaqueramos#hoje#pensando

Quantas vezes me pego no inconsiente Pensando na vida

Quantas vezes me pego no inconsiente
Pensando na vida…pensando em voce
Vou bem no fundo da conciencia e volto
Ainda bem que volto…
…mas que sao momentos inesqueciveis isso ha q…

(…Continue Lendo…)

#acordei#gravidez#kjfm#hoje#pensando#poema

Espero dela, Tudo inspira nela, Não ah controvérsia, Só persistência.

Espero dela,
Tudo inspira nela,
Não ah controvérsia,
Só persistência.
Poderia lhe dizer ai vivo,
Poderia lhe contar se não fosse tímido,
Talvez você ficaria constra…

(…Continue Lendo…)

#beneditobasilio#penso#pensando#conheco#so
As vezes me pego

As vezes me pego

As vezes me pego, pensando em você…
e me dá uma vontade de te abraçar.

#pensando#acordei#hoje#adrianaalbuquerque

Só você

Quando penso em alguém, só penso em você!

(…Continue Lendo…)

#cassiaeller#pensando