Saudades…
Quando bate a vontade, eu fecho os meus olhos, me vem o teu rosto, teu sorriso meigo, a tua voz, o teu gosto.
Ah! Como eu queria poder te abraçar, te tocar.
Mensagens Relacionadas
Não sei se devo
Não sei se devo, mas agora, acho que é um pouco tarde, estou pensando em você… Meu consciente me diz pra não lembrar, mas confesso: É bem mais forte do que eu…
Seu olhar e seu sorriso, já estão …
Me pergunto se você pensa em mim como eu penso em você
Me pergunto se você pensa em mim como eu penso em você.
#so#penso#patriciawilker#pensando#conhecoEspero dela, Tudo inspira nela, Não ah controvérsia, Só persistência.
Espero dela,
Tudo inspira nela,
Não ah controvérsia,
Só persistência.
Poderia lhe dizer ai vivo,
Poderia lhe contar se não fosse tímido,
Talvez você ficaria constra…
As vezes me pego
As vezes me pego, pensando em você…
e me dá uma vontade de te abraçar.