E que nossa vida seja repleta daquilo que nos faz bem.
Me pego com sede e desejo de amar. Um arrepio na pele, um brilho no olhar.
(…Continue Lendo…)
Se eu vir você mais tarde eu vou até o dia clarear.
É Simples. Você me completa.
Se ame para depois amar.
Já era amor antes de ser. Sempre foi.
Eu queria falar algo mais pesado, mas se eu não posso dizer "eu te amo", prefiro não dizer nada.