Porque ao seu lado enfrento o impossível.
Porque a ciência não tem como explicar nosso amor
(…Continue Lendo…)
Penso em você em cada suspiro.
Porque a cada dia você me conquista mais e de um jeito novo
Porque “eu te amo” nunca será suficiente
Minhas pernas ficam bambas quando te vejo.
Porque é bom acordar e lembrar de você.