Porque ao seu lado enfrento o impossível.
Você existe dentro de mim.
Porque eu não me canso de te amar.
(…Continue Lendo…)
Mesmo antes de descobrir que te amava tanto, eu já sentia necessidade de estar com você.
Meu coração dispara quando sinto seu cheiro.
Não tenho medo do que eu sinto por você, tenho medo de não ter mais você.
Porque a gente discute nossos problemas.