Mesmo antes de descobrir que te amava tanto, eu já sentia necessidade de estar com você.
Eu sonhei e esperei por você.
(…Continue Lendo…)
Porque eu sei que você não me troca por nada nesse mundo.
Porque eu quero mais fotos de nossos beijos.
A vontade de ficar junto com você me aperta o coração.
Porque eu posso contar tudo pra você sempre.
Porque meu coração é todo seu, e somente seu.