Mesmo antes de descobrir que te amava tanto, eu já sentia necessidade de estar com você.
Porque ao seu lado enfrento o impossível.
(…Continue Lendo…)
Você me ensinou o que é amar.
Porque a ciência não tem como explicar nosso amor
Você me faz sentir ciúmes.
Tudo me lembra você.
Porque a sua companhia é melhor que chocolate