Porque é bom acordar e lembrar de você.
Só em você consigo ver o meu final feliz.
(…Continue Lendo…)
Porque ao seu lado eu me sinto adulta
Sou mais feliz quando estou ao seu lado.
Eu não consigo te esquecer, mesmo quando eu quero.
Você que tem uma mágica que me envolve facilmente em teu olhar e que ainda me faz sonhar e começo até a chorar só de pensar que posso te perder em algum momento.
Não tenho medo do que eu sinto por você, tenho medo de não ter mais você.