Porque é bom acordar e lembrar de você.
Às vezes te odeio por quase um segundo, depois te amo ainda mais.
(…Continue Lendo…)
A vontade de ficar junto com você me aperta o coração.
Amo seu perfume e seu abraço.
Penso em você em cada suspiro.
Porque meu coração é todo seu, e somente seu.
Porque nosso amor faz o meu mundo girar.