Porque ao seu lado eu me sinto única.
Descobri o amor quanto te encontrei.
(…Continue Lendo…)
Porque a ciência não tem como explicar nosso amor
Porque é ao seu lado tenho vivido os melhores momentos da minha vida.
Porque a cada dia você me conquista mais e de um jeito novo
A vontade de ficar junto com você me aperta o coração.
Amo seu perfume e seu abraço.