Porque ao seu lado eu me sinto única.
Amo seu perfume e seu abraço.
Você faz tudo valer à pena.
(…Continue Lendo…)
Porque a sua companhia é melhor que chocolate
Porque eu não me canso de te amar.
Porque ao seu lado enfrento o impossível.
Penso em você em cada suspiro.