Porque é bom dormir e sonhar com você.
Você é o amor da minha vida.
(…Continue Lendo…)
A vontade de ficar junto com você me aperta o coração.
Porque é bom acordar e lembrar de você.
Porque a sua companhia é melhor que chocolate
Porque ao seu lado eu me sinto adulta
Porque eu não me canso de te amar.