Porque é bom dormir e sonhar com você.
Porque ao seu lado eu me sinto adulta
(…Continue Lendo…)
orque dói estar sem você.
Porque a ciência não tem como explicar nosso amor
Você me faz sentir ciúmes.
Às vezes eu choro e sofro por você, mas ainda sim, o que mais vale à pena é te amar.
Porque nosso amor faz o meu mundo girar.