orque dói estar sem você.
Descobri o amor quanto te encontrei.
(…Continue Lendo…)
Porque eu não me canso de te amar.
Você existe dentro de mim.
Porque ao seu lado eu me sinto única.
Você que tem uma mágica que me envolve facilmente em teu olhar e que ainda me faz sonhar e começo até a chorar só de pensar que posso te perder em algum momento.
Minhas pernas ficam bambas quando te vejo.