orque dói estar sem você.
Tudo me lembra você.
(…Continue Lendo…)
Porque é bom dormir e sonhar com você.
Porque ao seu lado eu me sinto única.
Porque “eu te amo” nunca será suficiente
Porque eu quero mais fotos de nossos beijos.
Você existe dentro de mim.