Você existe dentro de mim.
Porque a gente discute nossos problemas.
Às vezes te odeio por quase um segundo, depois te amo ainda mais.
(…Continue Lendo…)
Porque “eu te amo” nunca será suficiente
Porque eu quero mais fotos de nossos beijos.
Porque eu não me canso de te amar.
Porque a ciência não tem como explicar nosso amor