Porque a nossa história está escrita no tempo e ninguém vai apagar
Eu não consigo te esquecer, mesmo quando eu quero.
(…Continue Lendo…)
Tudo me lembra você.
Eu sonhei e esperei por você.
Porque a gente discute nossos problemas.
Você faz tudo valer à pena.
Porque a sua companhia é melhor que chocolate