Porque a nossa história está escrita no tempo e ninguém vai apagar
Mesmo antes de descobrir que te amava tanto, eu já sentia necessidade de estar com você.
(…Continue Lendo…)
Eu sonhei e esperei por você.
Porque nosso amor faz o meu mundo girar.
Eu não consigo te esquecer, mesmo quando eu quero.
Porque eu quero mais fotos de nossos beijos.
Sou mais feliz quando estou ao seu lado.