A vontade de ficar junto com você me aperta o coração.
Porque eu quero fazê-lo feliz para sempre.
Porque a ciência não tem como explicar nosso amor
(…Continue Lendo…)
Sou mais feliz quando estou ao seu lado.
Porque meu coração é todo seu, e somente seu.
Você me ensinou o que é amar.
Porque ao seu lado eu me sinto adulta