A vontade de ficar junto com você me aperta o coração.
Porque meu coração é todo seu, e somente seu.
Porque a gente discute nossos problemas.
Você que tem uma mágica que me envolve facilmente em teu olhar e que ainda me faz sonhar e começo até a chorar só de pensar que posso te perder em algum momento.
(…Continue Lendo…)
Minhas pernas ficam bambas quando te vejo.
Eu não consigo te esquecer, mesmo quando eu quero.
Porque é bom acordar e lembrar de você.