Mensagens Relacionadas
Nada Fácil
Não, você não me tem fácil demais, não mais. E chega de achar que você me domina ou que sou seu fantoche, essa fase já passou. Amar não é isso e nunca será!
#reflexoes#almaDefeitos
Por que é mais divertido apontar os “defeitos” dos outros do que tentar ser um ser humano melhor?
#alma#reflexoesDor
É que, dependendo da dor que você traz dentro, dá mesmo vontade de aproveitar a ocasião para sentar no fio da calçada e chorar como se tivéssemos sofrido uma fratura exposta.
#reflexoes#almaPalavras Bonitas
Observe as atitudes, porque palavras bonitas qualquer um pode te dizer a qualquer momento!
#reflexoes#almaViver
Talvez um dia eu consiga te olhar sem ter vontade de pegar uma borracha e apagar tudo o que a gente viveu ou pareceu viver.
#reflexoes#alma