Olhar

Às vezes, só no olhar a gente sente.

#alma#reflexoes 54

Mensagens Relacionadas

Olhares

E nos momentos de silêncio, baixarão o queixo, com medo de amarrar olhares.

(…Continue Lendo…)

#alma#reflexoes
Te Querer

Te Querer

Me disseram que você estava chorando. E foi então que eu percebi como eu te quero tanto.

#alma#reflexoes

Nada Fácil

Não, você não me tem fácil demais, não mais. E chega de achar que você me domina ou que sou seu fantoche, essa fase já passou. Amar não é isso e nunca será!

(…Continue Lendo…)

#reflexoes#alma
Forte

Forte

Sabe o que é ser forte? É você ter que aguentar tudo dando errado na sua vida, e ainda sorrir.

#alma#reflexoes

Palavras

Eu deveria ter vomitado todas aquelas palavras acumuladas, antes que você fosse embora.

(…Continue Lendo…)

#alma#reflexoes

Defeitos

Por que é mais divertido apontar os “defeitos” dos outros do que tentar ser um ser humano melhor?

(…Continue Lendo…)

#reflexoes#alma