Olhar

Às vezes, só no olhar a gente sente.

#alma#reflexoes 54

Mensagens Relacionadas

Nada Fácil

Não, você não me tem fácil demais, não mais. E chega de achar que você me domina ou que sou seu fantoche, essa fase já passou. Amar não é isso e nunca será!

(…Continue Lendo…)

#reflexoes#alma

Defeitos

Por que é mais divertido apontar os “defeitos” dos outros do que tentar ser um ser humano melhor?

(…Continue Lendo…)

#alma#reflexoes

Dor

É que, dependendo da dor que você traz dentro, dá mesmo vontade de aproveitar a ocasião para sentar no fio da calçada e chorar como se tivéssemos sofrido uma fratura exposta.

(…Continue Lendo…)

#reflexoes#alma

Danos

Meu avô costumava dizer que amadurecemos com os danos, não com os anos.

(…Continue Lendo…)

#reflexoes#alma

Palavras Bonitas

Observe as atitudes, porque palavras bonitas qualquer um pode te dizer a qualquer momento!

(…Continue Lendo…)

#reflexoes#alma

Viver

Talvez um dia eu consiga te olhar sem ter vontade de pegar uma borracha e apagar tudo o que a gente viveu ou pareceu viver.

(…Continue Lendo…)

#reflexoes#alma