Deixe Ir

Deixe ir… Se quisesse estar com você, estaria.

#alma#reflexoes 94

Mensagens Relacionadas

Desmoronar

E no silêncio da noite, a gente desmorona.

(…Continue Lendo…)

#reflexoes#alma

Vida

Alguns nunca enlouquecem. Que vida de merda eles devem levar.

(…Continue Lendo…)

#reflexoes#alma
Escrever

Escrever

Desejo que quando alguém ler algo que escrevi, sinta um pouco do que senti enquanto escrevia.

#alma#reflexoes

Medo

Quanto mais eu analiso, mais tenho medo das pessoas!

(…Continue Lendo…)

#reflexoes#alma

Exageros

Se até a minha risada é exagerada imagina meu amor?!

(…Continue Lendo…)

#alma#reflexoes

Achar

Por favor, não tente me achar. Você não gostaria do que vai encontrar.

(…Continue Lendo…)

#reflexoes#alma