Deixe Ir

Deixe ir… Se quisesse estar com você, estaria.

#alma#reflexoes 94

Mensagens Relacionadas

Falar

Antes de falar qualquer coisa, se ponha no lugar de quem vai ouvir.

(…Continue Lendo…)

#reflexoes#alma
Para Baixo

Para Baixo

Ser forte, na maioria das vezes, é sorrir para um mundo que só te põe pra baixo.

#reflexoes#alma

Voltado

Eu devia ter ficado lá. Ou voltado e procurado você para conversar, escutar por que as coisas não podem ser do meu jeito.

(…Continue Lendo…)

#reflexoes#alma

Importar

Às vezes parece que não me importo… e não me importo mesmo.

(…Continue Lendo…)

#alma#reflexoes

Medo

Quanto mais eu analiso, mais tenho medo das pessoas!

(…Continue Lendo…)

#alma#reflexoes

Destino

O destino deve estar nos olhando, com aquela cara de quem diz: “Eu tentei juntar vocês dois.”

(…Continue Lendo…)

#reflexoes#alma