Deixe Ir

Deixe ir… Se quisesse estar com você, estaria.

#alma#reflexoes 94

Mensagens Relacionadas

Dor

É que, dependendo da dor que você traz dentro, dá mesmo vontade de aproveitar a ocasião para sentar no fio da calçada e chorar como se tivéssemos sofrido uma fratura exposta.

(…Continue Lendo…)

#reflexoes#alma

Danos

Meu avô costumava dizer que amadurecemos com os danos, não com os anos.

(…Continue Lendo…)

#alma#reflexoes

Viver

Talvez um dia eu consiga te olhar sem ter vontade de pegar uma borracha e apagar tudo o que a gente viveu ou pareceu viver.

(…Continue Lendo…)

#alma#reflexoes

Palavras

Eu deveria ter vomitado todas aquelas palavras acumuladas, antes que você fosse embora.

(…Continue Lendo…)

#reflexoes#alma
Forte

Forte

Sabe o que é ser forte? É você ter que aguentar tudo dando errado na sua vida, e ainda sorrir.

#alma#reflexoes

Meu Coração

E depois de levar muita porta na cara eu prometi pra mim mesma que só entregaria meu coração pra quem realmente fizesse por merecer, mas não conta pra ninguém, ele é seu se você quiser.

(…Continue Lendo…)

#alma#reflexoes