Que não nos falte fé, disposição e amor.
Deus é o meu pensamento, o meu caminho, a minha afirmação. Nele tenho fé!
(…Continue Lendo…)
Que tenhamos fé e esperança sempre e que a gente não desista dos nossos sonhos.
Te desejo uma fé enorme. Em qualquer coisa, não importa o quê.
Se a fé em Deus for verdadeira, haverá sempre certeza a de vitória no coração.
Tenha fé em você mesmo!
Tenho uma única razão que me faz continuar: minha fé em Deus.