Depressão
Depressão
Já perdi a fome
A vontade de viver
Já perdi o mundo
E um motivo pra morrer
Não é a tristeza que me mata.
Nem a alegria que me faz viver.
É apenas um vazio…
(Um vazio)
que me deixa assim.
Longe de todos e até de mim.
Já tentei de tudo
Nada consegui
Mas relaxa aí
ainda não desisti.
Vou tentar mais uma vez,
Vamos ver no que vai dar
Minhas lágrimas vão me ajudar
E se não der vida
A morte pode me levar.
Só mais uma vez eu vou tentar,
Se eu desistir
Favor não me empurrar.
Me deixa agora caminhar
Rumo a um novo mar…
Rumo a um novo mar…
Mensagens Relacionadas
O TEMPO O Tempo que passou
O TEMPO
O Tempo que passou, não volta. O que volta mesmo é a nossa vontade de viver o tempo que passou. Então, faça valer a pena cada minuto vivido hoje, e guarde apenas o que for bom e inesquecível.
Seja sempre feliz
Seja sempre feliz, tenha sempre a vontade de viver!!!
#vontade#perdemos#labj#viverLi um artigo dizendo que nostalgia é quando queremos voltar no tempo
Li um artigo dizendo que nostalgia é quando queremos voltar no tempo, digo uma vontade de viver novamente o que se passou…
Também acrecentaria que nostalgia é uma mistura de saudade e nelancolia…
Perfeitos são os dias simples na companhia de
Perfeitos são os dias simples na companhia de gente que sabe despertar na gente a vontade de viver.
#vontade#perdemos#viver#desconhecido
Tem coisa que dá vontade de viver de novo
Tem coisa que dá vontade de viver de novo. E de novo. E de novo.
#viver#nova#clarissacorrea#vontade#vida#perdemos
Não viva a vida só por viver
Não viva a vida só por viver. Viva a vida com vontade de viver!
#viver#perdemos#arthurmartins#vontade