Depressão
Depressão
Já perdi a fome
A vontade de viver
Já perdi o mundo
E um motivo pra morrer
Não é a tristeza que me mata.
Nem a alegria que me faz viver.
É apenas um vazio…
(Um vazio)
que me deixa assim.
Longe de todos e até de mim.
Já tentei de tudo
Nada consegui
Mas relaxa aí
ainda não desisti.
Vou tentar mais uma vez,
Vamos ver no que vai dar
Minhas lágrimas vão me ajudar
E se não der vida
A morte pode me levar.
Só mais uma vez eu vou tentar,
Se eu desistir
Favor não me empurrar.
Me deixa agora caminhar
Rumo a um novo mar…
Rumo a um novo mar…
Mensagens Relacionadas
Não deixe que a obsessão pelo dinheiro seja
Não deixe que a obsessão pelo dinheiro seja maior que sua vontade de viver…
#vontade#perdemos#viver#pedrorodrigues
Tem dias que são mesmo assim
Tem dias que são mesmo assim: você acorda com vontade de acordar, vive com vontade de viver e passa a noite querendo dançar e gritar qualquer letra que dite seu jeito.
#vontade#viver#perdemos#lucianaoliveirafarinaPoesia Inebria
Poesia Inebria…
Encanta os
corações que
ama
com verdade
com vontade
de Viver
Para sempre
Como um
Só Coração.
Poesia Inebria…
É melodia…
" O amor floresce á cada dia no jardim na alegria na vontade de viver sem fim…"
" O amor floresce á cada dia
no jardim
na alegria
na vontade de viver sem fim…"
mel - ((*-*))
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!! Que nada nos tire a esperança Nem a vontade de viver… Que nada nos tire a confiança Nem a fé que devemos ter…
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Que nada nos tire a esperança
Nem a vontade de viver…
Que nada nos tire a confiança
Nem a fé que devemos ter…