Viver é difícil e arriscado

Viver é difícil e arriscado? Então me dê licença que eu amo desafios, amo riscos, amo viver!

#alegria#viver 230

Mensagens Relacionadas

Eu sei que a vida devia ser bem melhor e será

Eu sei que a vida devia ser bem melhor e será. Mas isso não impede que eu repita: é bonita, é bonita, é bonita!

(…Continue Lendo…)

#alegria#gonzaguinha#viver

Ser feliz não é apenas resumir nossa vida em bons momentos

Ser feliz não é apenas resumir nossa vida em bons momentos. Ser feliz é também curtir a vida ao lado de pessoas que amamos e nos fazem bem!

(…Continue Lendo…)

#viver#alegria

Sinta a alegria desta nova manhã e agradeça

Sinta a alegria desta nova manhã e agradeça por tudo de bom que exista na sua vida!

(…Continue Lendo…)

#alegria#viver
Eu não quero final feliz

Eu não quero final feliz

Eu não quero final feliz, eu quero ser feliz a vida inteira!

#alegria#viver