Viver é difícil e arriscado
Viver é difícil e arriscado? Então me dê licença que eu amo desafios, amo riscos, amo viver!
#alegria#viver 230Mensagens Relacionadas
Na alegria de viver resisto a todas as dificuldades
Na alegria de viver resisto a todas as dificuldades!
#viver#alegriaEu sei que a vida devia ser bem melhor e será
Eu sei que a vida devia ser bem melhor e será. Mas isso não impede que eu repita: é bonita, é bonita, é bonita!
#alegria#gonzaguinha#viverSer feliz não é apenas resumir nossa vida em bons momentos
Ser feliz não é apenas resumir nossa vida em bons momentos. Ser feliz é também curtir a vida ao lado de pessoas que amamos e nos fazem bem!
#viver#alegriaSinta a alegria desta nova manhã e agradeça
Sinta a alegria desta nova manhã e agradeça por tudo de bom que exista na sua vida!
#alegria#viverA vida feliz consiste na tranquilidade da mente
A vida feliz consiste na tranquilidade da mente!
#viver#alegria
Eu não quero final feliz
Eu não quero final feliz, eu quero ser feliz a vida inteira!
#alegria#viver