Mensagens Relacionadas

Gosto de frio

Gosto de frio

Gosto de frio, não da amostra grátis do pólo norte.

#frio

Nossa

Nossa, no frio eu me sinto muito mais disposta. No Verão, eu fico mole.

(…Continue Lendo…)

#frio
Pra lá da porta

Pra lá da porta

Pra lá da porta, o frio e a chuva, pra cá do peito, pulsante o calor e o sol.

#frio

Eu gostaria de ficar mais elegante no frio

Eu gostaria de ficar mais elegante no frio, mas meu guarda-roupas não colabora.

(…Continue Lendo…)

#frio

Apenas meu vinho tinto para me consolar nas

Apenas meu vinho tinto para me consolar nas noites frias e chuvosas dentro do meu quarto.

(…Continue Lendo…)

#frio

Hoje

Hoje, mais do que nunca, gostaria de estar no calor dos seus braços!

(…Continue Lendo…)

#frio