"Lembranças"

"Lembranças"

"Lembranças"
O tempo passa depressa, vai ficando a distância.
Mas as lembranças säo indestrutível.

#tempo#depressao#patriciaschmidt#passa#depressa 389

Mensagens Relacionadas

Porquê meus convites desapareceram

Porquê meus convites desapareceram? Porquê coloquei meu coração em cada maldita letra? É minha festa e eu vou chorar se quiser, vou chorar até as velas queimarem este lugar

(…Continue Lendo…)

#amorosa#saudade#melaniemartinez#depressao#decepcao

É Quando estamos tristes e deprimidos que conseguimos

É Quando estamos tristes e deprimidos que conseguimos assimilar nossos erros que por motivos fúteis e orgulhosos deixamos de admitir como fuga para nossa ignorância se tornar mais aceitavel

(…Continue Lendo…)

#depressao#victorzamboni#futilidade
Quem quiser sentir tristezas

Quem quiser sentir tristezas

Quem quiser sentir tristezas, depressões, fazer maus negócios e ter uma família que briga, é só seguir a qualquer religião.

#helgirgirodo#administracao#depressao
Os humanos não se preocupam com a depressão

Os humanos não se preocupam com a depressão

Os humanos não se preocupam com a depressão, mas com que a gente faz em estado depressivo. Tipo só enxergam os galhos nunca a raiz

#depressao#neuzaholander
Quem busca felicidade em coisas

Quem busca felicidade em coisas

Quem busca felicidade em coisas, quando deixa de ter as coisas se torna infeliz e depressivo. Procure ser feliz com o que tens agora.

#depressao#vitoriofurussho#bonitas
Não que isto me incomode

Não que isto me incomode

Não que isto me incomode, mas o tempo anda muito depressa, a cada dia temos que tomar decisões mais rápidas, permitindo assim muitos erros.

#rafaelalves#depressao