Ao coração,
Ao coração,
Os dias voam se arrastando, como quem quer e não quer acabar depressa.
Suplico saber se todos eles serão assim.
Com os mesmos traços, com o mesmo fim.
Imagino de relance que tudo terminou, e antes do final tudo se reitera mais uma vez.
No meu calendário não consta emoção, paixão e intensidade.
Por onde andam? Se por acaso souberes, diga que venham aqui me aliviar desses dias vadios.
Se puder também, traga junto com eles uma dose de sexta-feira com uma beira de sábado, pretendo acordar noutro fim de semana.
Mensagens Relacionadas
Um poema para mim.
Um poema para mim.
O tempo passou tão depressa.
Sonhava em viver um grande amor!
Deteriorada deixo a ilusão perpetuar…
O tempo passa.
Hoje choro sob oportunidades perdid…
Não é o tempo de passa depressa demais
Não é o tempo de passa depressa demais, é o homem quem olha demais para o passado…"
#passa#ricardogarcia#depressao#tempo#depressa
Hoje eu sei porque as grandes mentes são deprimidas
Hoje eu sei porque as grandes mentes são deprimidas, sem depressão não há criação.
#marcoscostabluesmarcos#depressao#pessoas
Quando se vive na depressão o seu tempo
Quando se vive na depressão o seu tempo congela e a vida em sua volta próspera!
#depressao#ramondetoni
Se depressão é deixar a gente triste
Se depressão é deixar a gente triste, preciso me tratar Urgente! Latumia (W.J.F.).
#depressao#latumiaApaixone-se pelos dias
Apaixone-se pelos dias, eles passam depressa e quando você menos esperar eles já não existem mais, então não perca tempo com coisas, ações ou pessoas que fazem do seu dia algo ruim.
#rogeriostankewski#depressao