O tempo é algo inesplicável
O tempo é algo inesplicável, ha momentos em que ele passa depressa ,ha momentos em que simplesmente nao passa, pode trazer alegrias como também dores.Mais o bom mesmo é saber que ele é quem faz com que sempre tenhamos histórias pra contar e momentos pra lembrar,nao importa se seja bom ou ruim .
Pq a vida é assim, feita de altos e baixos.
Mensagens Relacionadas
Peça ajuda quando estiver sofrendo ou se sentir
Peça ajuda quando estiver sofrendo ou se sentir deprimido para discernir ou corrigir o estado da sua preocupação ou angústia, buscando uma solução para sair da tristeza excessiva.
#depressao#helgirgirodoVocê me elogia quando isto te favorece Mas vem
Você me elogia quando isto te favorece
Mas vem e me depressia quando algo te engrandece
Não sou um brinquedo,
pra você jogar em algum canto
sair mostrando para os outros
…
To indo embora sim e dessa vez sem
To indo embora sim e dessa vez sem me despedir que é pra que o tempo passe depressa apague e esqueça desse adeus. E a vida continue como deve ser…
#simonythomazini#depressaoJoão e sua Maria.
João e sua Maria.
Tão depressa sua escova de dente encontrou um canto em meu apê na rua Jurema.
Assim sem hora, sem data. E quando acordei me encontrei em seu sorriso naquela manhã de domi…
Acho que tudo que dá prazer parece passar
Acho que tudo que dá prazer parece passar mais depressa mas na verdade passa com mesma velocidade das coisas enfadonhas…Nós e que curtimos mais.
#depressao#depressa#marcosmunizsan#tempo#passa
O pára-quedas é o único meio de transporte que
O pára-quedas é o único meio de transporte que, quando enguiça, você chega mais depressa.
#guilhermepires#depressao