O tempo é algo inesplicável
O tempo é algo inesplicável, ha momentos em que ele passa depressa ,ha momentos em que simplesmente nao passa, pode trazer alegrias como também dores.Mais o bom mesmo é saber que ele é quem faz com que sempre tenhamos histórias pra contar e momentos pra lembrar,nao importa se seja bom ou ruim .
Pq a vida é assim, feita de altos e baixos.
Mensagens Relacionadas
Quero um amor
Quero um amor
Quero um amor
Não como vento forte
Que passa depressa
E me deixa sem norte
Quero um amor
Bem de mansinho
Como passarinho
Que faça morada
(…Continue Lendo…)
Se você vive no passado
Se você vive no passado, está deprimido.
Se vive no futuro, está ansioso, mas,
Se vive no presente, você está em paz.
Se a depressão nos lança ao passado
Se a depressão nos lança ao passado, o stress ao presente e a ansiedade ao futuro. Eu diria que a Fé transcende o espaço/tempo e nos lança à eternidade. Nela reside a cura para os nossos males.
#brunojardim#depressaoÉ estranho ver tudo passando tão depressa
"É estranho ver tudo passando tão depressa, não é? O tempo corre, nossos priminhos crescem, nossos irmãos e irmãs estão virando gente grande. Mas parece que nada acontece com a gente, porque é como nu…
#diegonunes#depressao
A depressão se inicia quando deixamos de sonhar
A depressão se inicia quando deixamos de sonhar, me basear em filmes me torna vivo.
#depressao#marcofilho
Eu não sou uma pessoa depressiva
Eu não sou uma pessoa depressiva, só tenho uma atração perigosa por coisas que me deixam assim…
#depressao#magnaoliv