O tempo é algo inesplicável

O tempo é algo inesplicável, ha momentos em que ele passa depressa ,ha momentos em que simplesmente nao passa, pode trazer alegrias como também dores.Mais o bom mesmo é saber que ele é quem faz com que sempre tenhamos histórias pra contar e momentos pra lembrar,nao importa se seja bom ou ruim .
Pq a vida é assim, feita de altos e baixos.

#tempo#depressao#aliciagomes#passa#depressa 262

Mensagens Relacionadas

Carecia de atenção

Carecia de atenção, era problemática, negativa, pessimista, depressiva… Vendo assim não parece ser uma boa companhia. Mas no fundo era uma das mais belas pessoas que o mundo oferece. Mas as pessoas de…

(…Continue Lendo…)

#sabrinaniehues#depressao
Comecei a caminhar mais depressa para escapar

Comecei a caminhar mais depressa para escapar

Comecei a caminhar mais depressa para escapar, e Deus, Deus estava do meu lado…

#caiofernandoabreu#depressao#caminhar#primeiracomunhao
Não sou nada depressiva

Não sou nada depressiva

Não sou nada depressiva. E nem estou naqueles dias quando a carência ataca de uma só vez pra me pegar totalmente de surpresa.

#talitassantos#depressao

Já percebeu como tudo passa tão depressa

Já percebeu como tudo passa tão depressa? você espera tanto tempo por alguma coisa, e depois que consegue ela cai no esquecimento, e ai você se interessa por outra coisa, e acontece tudo de novo. Que …

(…Continue Lendo…)

#passa#tempo#depressao#depressa#danielernani
O tempo passou e eu não vi, passou tão depressa que imaginei que ele estivesse passado, na verdade ele passou quem ficou parado fui eu.

O tempo passou e eu não vi, passou tão depressa que imaginei que ele estivesse passado, na verdade ele passou quem ficou parado fui eu.

O tempo passou e eu não vi, passou tão depressa que imaginei que ele estivesse passado, na verdade ele passou quem ficou parado fui eu.
viva sua vida.

#andersongriman#depressao
Caminhar na direção certa

Caminhar na direção certa

"Caminhar na direção certa, ainda que devagar, é mais eficaz que andar depressa na direção errada" (O Mentor Virtual)

#depressao#mauricioacosta