Somos merecedores
A caminho desta conquista vivemos muitas experiências, ampliamos nossa visão e nosso conhecimento.
Aprendemos a conviver, a não desistir de lutar, a tentar novamente, a superar e a surpreender.
Hoje, ao folhearmos este convite, a imaginação toma forma e histórias são revividas — seja através de lágrimas ou sorrisos.
O certo é que, ao olharmos para trás, precisamos reconhecer e agradecer a todos que contribuíram para que, hoje, pudéssemos chegar aonde chegamos.
Esta vitória tem o sabor das dificuldades superadas, do dever cumprido, das sólidas amizades e dos momentos inesquecíveis compartilhados.
Mensagens Relacionadas
Tenho medo do teu convite
Tenho medo do teu convite, do teu sim
Tenho medo que percas o controle e deixe teu desatino encontrar o meu
Tenho medo de sentir novamente o teu cheiro, ouvir tua voz
Tenho medo do t…
A cada amanhecer o dia renova o convite
A cada amanhecer o dia renova o convite para uma justa admiração por tudo o que Deus nos oferece através da natureza.
#convite#admiracao#primeiracomunhao#individuais#rosebona#50anos#formatura
Um namorado muito bonito
Um namorado muito bonito, li uma vez, é como um sofá branco: um convite ao desastre. A questão é que eu gosto de sofás brancos. E desastres têm lá o seu charme."
#formatura#elenitarodrigues#convite#50anos#individuais
A falta de perdão leva a alma a
A falta de perdão leva a alma a sofrer cedo ou tarde, pois é um convite para morrer de amargura e ressentimento no coração.
#formatura#convite#helgirgirodo►Convite
►Convite
Venha passar um tempo comigo
Esqueça seus problemas, olhe para mim
Eu vou te apresentar um novo mundo,
Encantador, onde poderemos ficar juntos.
Deixe de lado o e…
Vim lhe fazer um convite.
Vim lhe fazer um convite.
Há um trem partindo agora para um lugar chamado Felicidade.
Já adquiri o bilhete da Alegria, quer um também?
Reservei um assento, bem ao lado da Esperança.<…