O homem não é nada em si mesmo
O homem não é nada em si mesmo.
Não passa de uma probabilidade infinita.
Mas ele é o responsável infinito dessa probabilidade.
Mensagens Relacionadas
O que é a felicidade além da simples
O que é a felicidade além da simples harmonia entre o homem e a vida que ele leva?
#camus#albertE no meio de um inverno eu finalmente
E no meio de um inverno eu finalmente aprendi que havia dentro de mim um verão invencível.
#camus#albert
Quando procuro o que há de fundamental em mim
Quando procuro o que há de fundamental em mim, é o gosto da felicidade que eu encontro.
#albert#camusVou lhe dizer um grande segredo
Vou lhe dizer um grande segredo, meu caro. Não espere o juízo final. Ele realiza-se todos os dias.
#albert#camusQuantos crimes são cometidos porque seus autores não
Quantos crimes são cometidos porque seus autores não admitem estar errados!
#camus#albertA vida não tem sentido
A vida não tem sentido, mas vale a pena viver, desde que você reconheça que isso não faz sentido.
#camus#albert