O homem não é nada em si mesmo

O homem não é nada em si mesmo.
Não passa de uma probabilidade infinita.
Mas ele é o responsável infinito dessa probabilidade.

#albert#camus 184

Mensagens Relacionadas

O que é a felicidade além da simples

O que é a felicidade além da simples

O que é a felicidade além da simples harmonia entre o homem e a vida que ele leva?

#camus#albert

E no meio de um inverno eu finalmente

E no meio de um inverno eu finalmente aprendi que havia dentro de mim um verão invencível.

(…Continue Lendo…)

#camus#albert
Quando procuro o que há de fundamental em mim

Quando procuro o que há de fundamental em mim

Quando procuro o que há de fundamental em mim, é o gosto da felicidade que eu encontro.

#albert#camus

Vou lhe dizer um grande segredo

Vou lhe dizer um grande segredo, meu caro. Não espere o juízo final. Ele realiza-se todos os dias.

(…Continue Lendo…)

#albert#camus

Quantos crimes são cometidos porque seus autores não

Quantos crimes são cometidos porque seus autores não admitem estar errados!

(…Continue Lendo…)

#camus#albert

A vida não tem sentido

A vida não tem sentido, mas vale a pena viver, desde que você reconheça que isso não faz sentido.

(…Continue Lendo…)

#camus#albert