O homem não é nada em si mesmo
O homem não é nada em si mesmo.
Não passa de uma probabilidade infinita.
Mas ele é o responsável infinito dessa probabilidade.
Mensagens Relacionadas
A verdadeira generosidade para com o futuro está
A verdadeira generosidade para com o futuro está em dar tudo ao presente.
#camus#albertO homem é a criatura que
O homem é a criatura que, para afirmar o seu ser e a sua diferença, nega.
#camus#albert
A miséria me impede de acreditar que tudo
A miséria me impede de acreditar que tudo vai bem sob o sol.
#albert#camusComo deve ser duro viver somente com
Como deve ser duro viver somente com o que se sabe e que se tem lembrança, privado do que se espera.
#camus#albert
O que é a felicidade além da simples
O que é a felicidade além da simples harmonia entre o homem e a vida que ele leva?
#camus#albert
Quando procuro o que há de fundamental em mim
Quando procuro o que há de fundamental em mim, é o gosto da felicidade que eu encontro.
#camus#albert