O homem não é nada em si mesmo
O homem não é nada em si mesmo.
Não passa de uma probabilidade infinita.
Mas ele é o responsável infinito dessa probabilidade.
Mensagens Relacionadas
O homem tem duas faces
O homem tem duas faces: não pode amar ninguém, se não se amar a si próprio.
#camus#albertSempre chega um momento em que é preciso
Sempre chega um momento em que é preciso escolher entre contemplação e ação. Isso é chamado de se tornar um homem.
#albert#camusA vida não tem sentido
A vida não tem sentido, mas vale a pena viver, desde que você reconheça que isso não faz sentido.
#camus#albertSempre existem razões para a morte
Sempre existem razões para a morte, mas é impossível justificar a vida.
#albert#camusNão ser amado é falta de sorte
Não ser amado é falta de sorte, mas não amar é a própria infelicidade.
#albert#camus