Sempre que me lembro de momentos tristes bate uma saudade no peito
Sempre que me lembro de momentos tristes bate uma saudade no peito…e sempre que sinto saudades meu rosto é coberto pela tristeza
#saudades#adaomuginga
solidão não é falta de companhia é ter companhia
solidão não é falta de
companhia
é ter companhia e si
sentir só…
A lugares em que os raios do sol
A lugares em que os raios do sol não chegam mais ainda assim não falta luz.
#palavras#adaomuginga#bonitas#belas
Somos prisioneiro de nós mesmos quando não libertamos
Somos prisioneiro de nós mesmos quando não libertamos a nossa mente.
#bonitas#adaomuginga
O maior vencedor é aquele que perde com dignidade e assume a responsabilidade
O maior vencedor é aquele que perde com dignidade e assume a responsabilidade
#dignidade#responsabilidade#adaomuginga#vencedor
Pedras no caminho não são obstáculos são sementes nos
Pedras no caminho não são obstáculos
são sementes nos mostrando que o nosso destino é uma certeza
A cada dia que passa
A cada dia que passa, aumenta a minha convicção, que a nossa a vida assemelha-se a uma vela acesa, exposta ao vento, e que somos todos meros cadáveres andantes a espera da queda, e de um visto para fr…
#reflexao#adaomuginga
Hoje eu percebi que nem sempre estarão contigo todos
Hoje eu percebi que nem sempre estarão contigo todos, mais também não serão preciso todos apenas alguns
#palavras#belas#adaomuginga#poemas#motivacao#bonitas