Depois que se aprende a estar em companhia Difícil
"Depois que se aprende a estar em companhia
Difícil é querer ficar sozinho, até pra tomar água
Bixo carente, é o ser humano
Precisa de gente, de calor e de um grande pouco de amor
(…Continue Lendo…)
Maybe
Maybe
Talvez o erro esteja no acaso, que não permitiu a mim a normalidade.
Talvez o erro esteja neste corpo tão contrário do " normal"
Talvez o erro esteja na personalidade de um cor…
Que ódio eu tenho de mim
Que ódio eu tenho de mim, de ainda te amar do mesmo jeito e se bobear até mais, mesmo já fazendo tanto tempo.
#saudades#magoa#anibrasitterom#tristeza#desistencia#amor#dor#odio
Em fuga das redes sociais
Em fuga das redes sociais, me liberando em poemas enigmáticos pois seria sentimentos demais para as pessoas entenderem se fosse contatos de uma vez."
#anibrasitterom#magoa#sociais#saudades#tristeza#dor
E a verdade e que entregamos nosso coração
E a verdade e que entregamos nosso coração por inteiro apenas uma vez, e então o que vem depois nunca mais é tão intenso como antes.
#dor#saudades#amor#tristeza#anibrasitterom#magoa
O sorriso nunca esteve tão forçado
O sorriso nunca esteve tão forçado, a lágrima tão pesada, e a necessidade do teu afeto tão alta.
#poemas#falecimento#lagrimas#sorriso#poesias#anibrasitterom#abandono#tristes#amor#dorTão fácil jogar tua cara na areia
Tão fácil jogar tua cara na areia, e estilhaçar o coração de uma pessoa com as duas próprias conclusões e informações.
Mas me diga, já olhou para dentro de si e viu o que eu já vi a meses e até …
A madrugada começou
A madrugada começou, subitamente
junto com ela, trouxe toda a minha dor.
Carrego um certo peso, quase uma tonelada,
São mágoas, lembranças e dores regadas
Pelo doce homem que f…
É melhor não saber de algo
É melhor não saber de algo, do que saber e não poder usar a informação."
#indignacao#informacao#anibrasitterom
Fico me perguntando pra onde foram aqueles tempos
Fico me perguntando pra onde foram aqueles tempos tão intensos que me marcaram e me fazem lembrar de você até hoje.
#magoa#marca#tristeza#anibrasitterom#lagrima#dor#saudadesTava olhando umas fotos e lembrando de quando tudo era bom
Tava olhando umas fotos e lembrando de quando tudo era bom, simples e o melhor de verdade. As coisas vão acontecendo sem parar, as pessoas vão indo embora e deixando sempre um vazio no lugar.
#magoa#fotografia#abandono#lembranca#magoada#bonitas#fotos#saudade#tristes#saudades