Ser realista é algo extremamente subjetivo e variável
Ser realista é algo extremamente subjetivo e variável. Se o mal existisse em seu extremo, o realista seria o pessimista. Se o bem existisse em seu extremo, o realista seria o otimista.
#energia#danielmelgaco#negativa#positiva
Falar é fácil
Falar é fácil, é só abrir a boca. Mas e fazer? Fazer exige muito.
#falar#facil#danielmelgaco
Com o compromisso vem a responsabilidade
Com o compromisso vem a responsabilidade. Mas ninguém gosta de ter responsabilidade. Por isso muitos fogem do compromisso.
#compromisso#danielmelgaco
Cumpra sempre o que você combinar com alguém
Cumpra sempre o que você combinar com alguém, ou… então não combine.
#danielmelgaco#comprometimento
Os livros de reclamação
Os livros de reclamação, assim como os funcionários, são verdadeiras biografias de condomínios.
#funcionarios#danielmelgaco#homenagem#recursos#humanosUm psicólogo deve ter sensibilidade o suficiente para
Um psicólogo deve ter sensibilidade o suficiente para acolher os problemas alheios; mas precisa ser forte interiormente para impedi-los de abalarem sua própria paz e conforto.
#sensibilidade#psicologia#danielmelgaco
A natureza mostra o sinal verde e eu avanço
A natureza mostra o sinal verde e eu avanço.
#verde#natureza#danielmelgaco
O homem luta para saber se sua consciência
O homem luta para saber se sua consciência pesa por causa de uma convenção da sociedade ou por uma convenção universal.
#danielmelgaco#sofrer
Meu amor
Meu amor, sabia que eu poderia ser muito diferente do que eu sou se você fosse muito diferente do que você é?
#danielmelgaco#apaixonadas#poesias#diferente
Nem sempre somos maus
Nem sempre somos maus, às vezes apenas estamos possuídos pelo ódio.
#danielmelgaco#odioNão acredito na ingenuidade de ninguém
Não acredito na ingenuidade de ninguém, muito menos quando parte de mulheres em relação a homens. E, pensando bem, também, quando parte de homens em relação a mulheres.
#palavra#esperteza#danielmelgaco
Quando sentimos que estamos incomodando em só dizer sobre nossas vidas
Quando sentimos que estamos incomodando em só dizer sobre nossas vidas, perguntamos algo sobre a da pessoa. Isto geralmente quando estamos profundamente tristes.
#profunda#danielmelgaco#tristeza
A vida é como uma guerra da paz
A vida é como uma guerra da paz. Nós somos os soldados, Deus é nosso comandante, e cada um tem uma missão a cumprir.
#reflexao#primeiracomunhao#danielmelgacoQuando entramos em um relacionamento e fazemos amizades
Quando entramos em um relacionamento e fazemos amizades com os amigos dessa pessoa, só são realmente amigos aqueles que você poderia dizer que continuaria falando caso o relacionamento terminasse.
#amizade#amigos#danielmelgaco#versos