Triste realmente é falar de amor Mas não saber amar
Triste realmente é falar de amor
Mas não saber amar!
Não se desespere
Não se desespere! Pois a vitória mais gostosa é àquela que vem através da luta no qual você tem que desembainhar a tua espada, não para atacar… Sim para se defender…
#julioaukay#vitoria#lutaAos poucos fui despedaçando os meus heróis que
Aos poucos fui despedaçando os meus heróis que sucumbiram à overdose de forma exagerada;
Matei as lembranças dos exemplos que um dia me fizeram sentido para recatar a saudade do que nunca vivi;<…
Corre pelas minhas veias os sentimentos que tanto
Corre pelas minhas veias os sentimentos que tanto me faz calar-me por conta de não ver e nem muito menos sentir o retribuir do coração desejado em questão;
Eu desabo pela minha própria frustraçã…
Nada se faz a toa quando se tem interesse
Nada se faz a toa quando se tem interesse, trocando os artifícios para não deixar que se afaste de onde se faz bem;
#interesse#afaste#julioaukayMe ame com um coração a beira de
Me ame com um coração a beira de um transbordar de felicidades
Sobre voe com o sei coração alado os caminhos que me leve a você…
Dê-me a sua inocência que te apresentarei os meus pecados
(…Continue Lendo…)
Nenhuma riqueza material dará mais felicidade que o amor de um homem
Nenhuma riqueza material dará mais felicidade que o amor de um homem;
#bonitas#belas#julioaukay#palavras
Sábio não é quem sabe o caminho do amor
Sábio não é quem sabe o caminho do amor, mas quem sabe amar um verdadeiro amor;
#julioaukay#sabio
Me julgar é fácil difícil é superar todas
Me julgar é fácil difícil é superar todas as dificuldades da vida fazendo melhor do que eu!
#recem#julioaukay#dificuldades#separados#superacao#confortoJá não tenho mais medo de me repetir
Já não tenho mais medo de me repetir ou de cometer os mesmos erros que me fizeram aprender que a vida é para quem quer viver e não para quem pode…
Portanto lutar nunca é demais para quem quer en…
Tento definir o meu coração pelo sentimento que
Tento definir o meu coração pelo sentimento que sinto por você meu anjo, não sei se é paixão carnal, paixão sentimental ou amor verdadeiro;
#julioaukay#definir
Não me ama
Não me ama? Não gosta de mim?
Mas então me respeite
Com todo direito que me assiste
Por que eu me amo e gosto de mim mesmo
Não preciso de quem finja;
O sentimento do dever cumprido é o modo
O sentimento do dever cumprido é o modo suave que encontramos de acalentar a alma;
#dever#julioaukay#cumprido
Eu não desisto das coisas
Eu não desisto das coisas… Apenas perco o interesse por não atenderem as minhas expectativas;
#julioaukay#interesse