Tudo é movimento
Tudo é movimento, portanto as mudanças acontecem a todo instante;
Mudança de humor, de amor e de dor;
Não Morrerei de fome e não morrerei de sede
Não Morrerei de fome e não morrerei de sede, mas de saudade desse amor! Morrerei sempre;
#julioaukay#saudadesMinhas prioridades não são mais como eram
Minhas prioridades não são mais como eram e minhas certezas não são tão verdadeiras, mas minhas verdades ainda continuam fazendo da minha sinceridade o meu ponto de partida;
#julioaukay#prioridadesO amor é o fogo que arde
O amor é o fogo que arde e não se vê no descontentamento perdido na realidade e o não contentar no mais lindo sentimento.
Enquanto você vê em parte a sensação do meu amor eu vou ao limite do seu…
Sem pensar e nem falar somente o que
Sem pensar e nem falar somente o que vem do coração com sentimentos justos de escutar com o coração;
Meus intensos carinhos deságuam em seu silêncio para que o seu prazer grite nas entre-linhas …
É ofegante
É ofegante, mas justo o caminhar por algo que se acredite…
Para o próprio desenvolvimento e a ajuda coletiva;
Ações de cidadania é necessidade do cidadão
Ações de cidadania é necessidade do cidadão;
#julioaukay#cidadaniaNem tudo se perdeu nesse mundo que se
Nem tudo se perdeu nesse mundo que se dá importância a bens materiais com família sendo destruídas pelas drogas e insensatez;
Preciso de qual quer esperança para ter coragem de continuar a lutar…
Sou menino inocente
Sou menino inocente, audacioso que os sentimentos espera para uma vida tão aparentemente calma;
Ando pelas ruas escutando o teu coração me chamando, se sentindo vazio quando se tem tanta gente e…
Cansei de esperar pela minha felicidade
Cansei de esperar pela minha felicidade… É hora de me levantar e lutar pelo que quero na vida, por um futuro, pelos meus sonhos;
#julioaukay#esperar#felicidade#bonitas#cansa
O melhor presente que a vida pudesse me
O melhor presente que a vida pudesse me oferecer fora às certezas de que eu pudesse lutar pelo que eu achasse certo;
#reflexao#julioaukay
Cair de joelhos e baixar a cabeça
Cair de joelhos e baixar a cabeça? Só se for para agradecer e orar para meu Deus que merece toda honra e glória…
#primeiracomunhao#cabeca#deus#julioaukay#agradecimentos#abaixarSei que ainda não alcancei os meus objetivos e sonhos
Sei que ainda não alcancei os meus objetivos e sonhos, mas ainda luto para chegar onde quero com coragem e determinação, para quando eu chegar! dizer… Foi difícil, árduo, mas consegui e valeu a pena;
#alcancado#julioaukay#objetivoQuero me encontrar entre minha confusão para não
Quero me encontrar entre minha confusão para não deixar quem não me respeita julgar-me;
Sendo ou não Serpa assim para sempre, bato sem saber se alguém abrirá para que eu possa atravessar;
…
Não lhe escreverei versos sem sentidos que a
Não lhe escreverei versos sem sentidos que a faça se perder no que acreditou e te fazer festa no que não se pode escapar;
Tenho um pedaço do meu medo para encurtar o nosso espaço entre nós dois;