Quanto mais nos afastamos de Deus
Quanto mais nos afastamos de Deus, mais triste ficamos. Não se afogue nas águas escuras da solidão, pois somente na presença de Deus somos felizes de verdade.
Luh M.
Deixa Deus ser seu alicerce
Deixa Deus ser seu alicerce, as lutas não vão passar do dia para a noite, mas com Deus na frente de sua vida te guiando, com certeza eles serão amenos.
#primeira#luhm#comunhaoÉ quando tudo esta dando errado
É quando tudo esta dando errado, que eu tenho a certeza que Deus está comigo, se Deus não estivesse segurando em minhas mãos, eu já teria desistido… Tu és as minha força Senhor!
#deus#primeiracomunhao#luhm#comigoNão tome nenhuma decisão precipitada
Não tome nenhuma decisão precipitada. Deus tem te dado forças ainda que você não veja. Ele tem estado do seu lado, ainda que você não sinta. Ele tem te acalmado quando você estava mais aflito.
E…
As vezes tudo que precisamos é confiar um pouco mais
As vezes tudo que precisamos é confiar um pouco mais. Confiar que Deus é maior do que todos os nossos problemas, que Ele está no controle de nossas vidas, confiar que o silêncio de Deus é fruto do seu…
#primeira#luhm#comunhaoA vida as vezes é dura com a gente
A vida as vezes é dura com a gente, impõe obstáculos para nos impedir a felicidade, no entanto esquecemos que a felicidades é uma questão de escolha e não de encontro.
A vida é dura, nos testa, …
Amo esse verso
Amo esse verso:
“ Se Deus fizer, Ele é Deus
Se não fizer, Ele é Deus
Se a porta abrir, Ele é Deus
Mas se fechar, continua sendo Deus…”
É um breve resumo que nos confirma …
Ainda que as coisas não estejam sendo fáceis hoje
Ainda que as coisas não estejam sendo fáceis hoje, não deixe se esquecer que Deus é contigo, a tribulação existe para nos fortalecer, e nos aproximar de Jesus, e não o contrário.
Lembre que o Se…
É preciso ter coragem para vencer a cada obstáculo
É preciso ter coragem para vencer a cada obstáculo, cada batalha…
Problemas todos temos, mas para cada um deles existe uma solução, não desista!
Lembre-se: Quem dá a última palavra, é sem…
No natal as famílias se reúnem
No natal as famílias se reúnem, se perdoam, se amam, se abraçam, fazem votos bons. Todos deixam de lado as desavenças e comemoram juntos, festejam, brincam, dançam, presenteiam…
Porque não viver…
Para esta semana
Para esta semana: Entregue tudo nas mãos de Deus, descanse das aflições, coisas boas estão chegando, acredite que o melhor está por vir.
#luhm#primeira#comunhao
Quando sentimos a presença de Deus
Quando sentimos a presença de Deus, sua proteção e o seu amor, a vida fica gostosa, faz sentido, da vontade de viver!!
#comunhao#primeira#luhm