Eu ando velho demais para conter minhas adolescências
Eu ando velho demais para conter
minhas adolescências.
As opiniões se manifestam e se transformam
As opiniões se manifestam e se transformam, mas, para efeitos práticos, não mudam absolutamente nada numa sociedade hipócrita.
#comportamento#mmsoriano#mudancas
A TV é a babá eletrônica dos filhos
A TV é a babá eletrônica dos filhos e a Internet é a amante eletrônica dos pais.
#gravidez#poema#mmsoriano
Todos os burros correndo atrás do primeiro milhão
Todos os burros correndo atrás do primeiro milhão… e o burrichó, aqui, ainda não conseguiu alcançar, sequer, o seu primeiro pé de milho.
#mmsoriano#corro#atras
Auto-ajuda é
Auto-ajuda é:
Não deixar acumular louça suja para não ter de lavar em dobro amanhã.
Sob a ótica física
Sob a ótica física, o infinito que nos cerca, não deixa de ser um útero em gestação.
#mmsoriano#gestacaoO futuro é aquela criança que corre ao nosso encontro.
O futuro é aquela criança que corre ao nosso encontro.
O passado é aquele ancião que deixamos para trás.
E o presente é esta dor na consciência, que nos obriga a optar entre o velho que ch…
O amor platônico mais cruel que existe é
O amor platônico mais cruel que existe é aquele que está constantemente ao alcance dos olhos
#7meses#platonico#virtual#secreto#mmsoriano#amor#namoro
Na vida da gente
Na vida da gente,
o adeus é uma palavra que
sempre volta
depois de andar um
tempo sumido.
O arrependimento é a pior de todas as saudades
O arrependimento é a pior de todas as saudades.
#saudades#mmsoriano#arrependimento
Se arrependimento matasse
Se arrependimento matasse, seria muito saboroso e engordativo se arrepender.
#arrependimento#mmsoriano
Havia amor naquele corpo
Havia amor naquele corpo.
Eu sentia. Eu via. Eu amava.
Tudo acaba.
O amor termina…
O corpo continuou…
Continuou sem mim…
Quando mais de uma pessoa
Quando mais de uma pessoa, ao mesmo tempo, tem a mesma brilhante ideia, a isso chamamos mediocridade.
#pessoas#mmsoriano#brilhantes
Outono
Outono, o sei pelas folhas secas que se deixam levar pelo vento…
Há um tom de caramelo nas paisagens gris e
um cheiro amadeirado no ar.